FOTOGALERIA: Miguel Azevedo e DJ Ademar puseram País das Maravilhas a dançar e esta noite há Toy

A noite deste domingo da Semana Académica teve menos público que as duas anteriores, mas nem por isso a animação […]

A noite deste domingo da Semana Académica teve menos público que as duas anteriores, mas nem por isso a animação foi menor. Muita dança e música conhecida do público colocaram o País das Maravilhas ao rubro.

O primeiro a subir ao palco foi Miguel Azevedo com um verdadeiro espetáculo de variedades. Quando começou a sua atuação, a frente de palco não tinha muita gente mas, pouco tempo depois, estava cheia de gente a dançar sob as indicações do artista e das suas bailarinas.

Depois foi a vez de Dj Ademar subir ao palco e não desiludiu “Já Decidi” foi cantado – e dançado – a plenos pulmões, para além de música de outros artistas, nem sempre ligados ao universo do Kizomba, como Justin Bieber.

Fotografia: Martyna Mazurek/Sul Informação

 

Rúben Filipe e Toy continuam a festa

ToyA festa, depois do desfile académico que decorreu esta tarde pelas ruas de Faro, vai ficar a cargo de Rúben Filipe e Toy.

O organista e vocalista de FaroRúben Filipe é um repentente nas festas de estudantes no Algarve em particular na Semana Académica. Mais uma vez o artista promete colocar o público a dançar ao ritmo das músicas do momento.

Já António Manuel Neves Ferrão, mais conhecido por Toy, é o nome que se segue no palco principal. “Chama ao António”, “Aguenta-te com esta”, “Estupidamente Apaixonado”, ou “Sensual” são alguns dos sucessos do músico que conta com uma vasta carreira.

Comentários

pub