FOTOGALERIA: Depois de recinto cheio com Nelson Freitas, ritmos africanos voltam à SA 2016

O recinto da Semana Académica 2016 encheu para ver os espetáculos de Ricky Boy, Nelson Freitas e DJ Ride. Como […]

O recinto da Semana Académica 2016 encheu para ver os espetáculos de Ricky Boy, Nelson Freitas e DJ Ride. Como habitual, o público foi aumentado com o decorrer da noite e, mesmo quando DJ Ride atuava no palco principal, as pessoas continuavam a chegar ao “País das Maravilhas”.

A música de Ricky Boy e Nelson Freitas animou os estudantes – e não só – e DJ Ride encarregou-se de levar a multidão ao rubro, no seu regresso à Semana Académica do Algarve.

Se quando Ricky Boy subiu ao palco, ainda havia muitas clareiras no recinto, quando Nelson Freitas atuou, já não sobrava muito espaço para a movimentação. O cantor holandês, de origem cabo-verdiana, deu um espetáculo com muita interação com o público, que correspondeu cantando os maiores sucessos do artista.

Fotografia: Martyna Mazurek/Sul Informação

 

Miguel Azevedo e Dj Ademar prometem pôr País das Maravilhas a dançar

Dj ademar
Dj Ademar

A aparente aposta ganha nos ritmos africanos da Associação Académica do Algarve tem hoje um novo teste com as atuações de Miguel Azevedo e Dj Ademar no palco principal.

Para as 22h30 está marcado o concerto de Miguel Azevedo. O teclista-vocalista promete animar o recinto com vários ritmos desde a lambada, ao corridinho, passando pelo kuduro.

Já Dj Ademar é conhecido pelo seu maior êxito “Já Decidi”, que conta com mais de 10 Milhões de visualizações no YouTube e faz parte de vários Tops de rádios incluindo o da RFM.

“O Teu Boy”, “Drena”, e o mais recente videoclip “Tou a Bater Mal” são algumas das canções que também não devem faltar no alinhamento do concerto do Dj e produtor nascido no Porto, que já venceu o prémio Melhor Produtor nos Kizomba Music Awards 2015.

Para além de Kizomba, Dj Ademar também toca temas de Afrobeat, Kuduro e Hip Hop.

 

Comentários

pub