Em Albufeira vai ensinar-se “Como viver em harmonia com os filhos”

A Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, vai receber, na próxima quinta-feira, 19 de maio, a visita de Mikaela Oven, autora […]

palestraA Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, vai receber, na próxima quinta-feira, 19 de maio, a visita de Mikaela Oven, autora do livro “Educar com Mindfullness”, que vai a Albufeira apresentar a palestra “Como viver em harmonia com os filhos”, entre as 18h00 e as 19h30.

Segundo a Câmara de Albufeira, Mikaela Oven vai «falar sobre a grandiosa tarefa de ser pai e mãe e a possibilidade de viver harmoniosamente em família, livre de castigos, subornos e ameaças».

Comportamentos inadequados, atitudes fora do normal, birras, trabalhos de casa, hiperatividade ou dúvidas na maneira de lidar com os filhos são as principais questões abordadas pela autora do livro “Educar com Mindfullness”.

A autarquia albufeirense explica que «Mikaela procura apoiar indivíduos e famílias na busca de harmonia e equilíbrio através de seminários, cursos, aconselhamento familiar e coaching».

A autora tirou cursos de psicologia, sociologia e pedagogia na Universidade de Lund, Suécia, e é licenciada em Recursos Humanos com a especialidade de desenvolvimento de competências pela Universidade de Malmö, Suécia.

Trabalhou durante 10 anos em funções de chefia na área de Recursos Humanos numa multinacional sueca. Mãe de três filhos, depois dos nascimentos decidiu centrar-se na área da parentalidade e do Mindfulness. Fez formação específica em ambas as áreas, e hoje é facilitadora certificada pela Family Lab International e instrutora certificada em Mindfulness pela Sverigehälsan (Suécia). Também é Coach e Practitioner em Programação Neurolinguística certificada pela International Trainers Academy.

A participação na palestra é gratuita, mas sujeita a inscrição que devere ser feita através do e-mail [email protected] ou dos telefones 289 599 509 / 289 599 594 (Divisão de Educação e Ação Social).

Comentários

pub