DJ Fresh falha concerto na Semana Académica, mas recinto está aberto apesar da chuva

Dj Fresh, que deveria encerrar a Semana Académica do Algarve não vai, afinal, atuar esta noite no País das Maravilhas. […]

DJ Fresh_1Dj Fresh, que deveria encerrar a Semana Académica do Algarve não vai, afinal, atuar esta noite no País das Maravilhas. A Associação Académica do Algarve anunciou em comunicado que o dj britânico não conseguiu apanhar o avião para Portugal mas, apesar disso, e da chuva que continua a cair sobre Faro, o recinto, junto ao complexo desportivo da Penha, está aberto para os concertos de Iris, Áurea e do Dj Hugo Tabaco, no palco principal.

A Comissão Organizadora da Semana Académica (COSA) refere que Dj Fresh «não conseguiu apanhar o voo para Portugal, e assim sendo, por motivos pessoais e logísticos, não vai poder estar presente hoje».

No entanto, a COSA garante que «será reagendada uma nova data com o artista, de forma a compensar os danos causados. A organização irá, assim que for possível, informar-vos da nova data agendada com o Dj Fresh».

No mesmo comunicado, a COSA garante que, apesar do mau tempo, «estão asseguradas todas as condições de segurança para a abertura das portas do Recinto da 31.ª Semana Académica do Algarve, junto ao Complexo Desportivo da Penha, para o presente dia, 7 de maio. A organização recebeu no dia de ontem a Autoridade Nacional de Proteção Civil e seguirá todas as suas recomendações. Assim sendo, reafirmamos que o evento não será cancelado».

Os Iris sobem ao palco às 22h30, Áurea às 23h45 e o Dj Hugo Tabaco às 1h15. A animação na Tenda Eletrónica estará assegurada pelo Dj Ronin.

 

 

Comentários

pub