Deolinda dão concerto extra no Cine-Teatro Louletano

Devido à «entusiástica afluência de público» ao concerto dos Deolinda marcado para o dia 4 de junho, que rapidamente esgotou, […]

Devido à «entusiástica afluência de público» ao concerto dos Deolinda marcado para o dia 4 de junho, que rapidamente esgotou, o Cine-Teatro Louletano promove um espetáculo extra de apresentação do disco da banda, a 5 de junho (domingo), às 18h30, em jeito de matiné musical.

Os Deolinda são Ana Bacalhau (voz), Luís José Martins (guitarra clássica, ukelele, cavaco, guitalele, viola braguesa e voz), Pedro da Silva Martins (composição, letrista, guitarra clássica e voz) e Zé Pedro Leitão (contrabaixo e voz).

A contagiante banda vem ao Cine-Teatro apresentar o seu novo álbum “Outras Histórias”, editado este ano, num concerto que se espera marcante para os fãs algarvios do projeto.

Nos últimos anos, o grupo dominou os tops de vendas, com os multiplatinados “Canção ao Lado” (2008) e “Dois Selos e um “Carimbo” (2010), acumulando diversas distinções, tais como dois Globos de Ouro, um prémio Amália Rodrigues, um Prémio José Afonso e um Songlines Music Award.

A banda editou ainda um CD+DVD ao vivo, gravado no Coliseu dos Recreios em 2011, e dois anos depois regressou à estrada para apresentar “Mundo Pequenino” (2013), que, na primeira semana de vendas, tornou-se disco de ouro.

Os bilhetes custam 15 euros (preço normal), sendo de 13 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos.

Os detentores do recém-lançado Cartão de Amigo do Cine-Teatro usufruem de um desconto de 40% sobre o valor normal do ingresso, ao passo que os clientes do banco Montepio dispõem de uma redução de 20% (mediante apresentação do respetivo cartão de cliente).

Para mais informações e reservas, os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano, pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected]

Além disso, podem consultar a sua página de facebook ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente atualização, onde também existe a possibilidade de compra online de ingressos através da plataforma BOL, em www.bol.pt.

Comentários

pub