Conversa e concerto de Adolfo Luxúria Canibal traz «Estilhaços» a Silves

Adolfo Luxúria Canibal irá apresentar “Estilhaços”, o seu mais recente projeto, num serão de conversa e concerto marcado para dia […]

adolfo luxuria canibalAdolfo Luxúria Canibal irá apresentar “Estilhaços”, o seu mais recente projeto, num serão de conversa e concerto marcado para dia 14 de maio, às 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

A primeira parte do serão será preenchida com uma conversa sobre os livros, filmes e músicas que marcaram a vida de Adolfo Luxúria Canibal.

A segunda será um concerto, onde o vocalista do grupo Mão-Morta, com 32 anos de existência, irá apresentar “Estilhaços”, projeto que nasceu do desafio que lhes foi lançado para musicarem oito dos livros publicados na coleção “Os Filmes da Minha Vida”.

Neste trabalho, que foi desenvolvido através da ideia de que “Quem conta um conto acrescenta um ponto”, Adolfo Luxúria Canibal baseou-se nas imagens dos livros para escrever novos textos, esquecendo os filmes que lhes deram origem, tendo os demais músicos efetuado novas músicas através dos textos originais de Adolfo.

Os bilhetes para este evento integrado na rubrica Lado B, promovida pela Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Cultura, custam 10 euros, podendo ser comprados no Museu Municipal de Arqueologia de Silves.

Os telefones 282 440 856 e 282 440 838 e endereços de correio eletrónico [email protected] e [email protected] são os contactos disponíveis para reservas e recolha de informação adicional sobre a iniciativa.

Comentários

pub