CNN considera Bela Vista Hotel na Praia da Rocha como um dos 20 mais belos da Europa

O Bela Vista Hotel & SPA, localizado na Praia da Rocha, em Portimão, acaba de ser distinguido pela CNN como […]

bela vista hotel & spaO Bela Vista Hotel & SPA, localizado na Praia da Rocha, em Portimão, acaba de ser distinguido pela CNN como um dos “20 of Europe’s Most Beautiful Hotels”. Na lista de escolhas do canal de notícias norte-americano, o Bela Vista foi apontado como o hotel mais bonito em Portugal.

Segundo a análise da CNN, “o Bela Vista foi o primeiro hotel a abrir no Algarve, em 1934. Apesar de, desde então, terem surgido dezenas de alojamentos de luxo, o charme eclético e íntimo deste boutique hotel mantém-no acima de todos os outros”.

“A decoração original do Hotel – com tetos de madeira trabalhados e mosaicos de parede coloridos – foi mantida intacta durante a recente renovação que trouxe ao Bela Vista toques modernos e um mobiliário elegante e ousado. O destaque do hotel é sem dúvida a sua piscina exterior de água doce, rodeada de palmeiras e com vista sobre o Oceano Atlântico”, acrescenta a CNN.

Os restantes hotéis situam-se em França (Paris, Versalhes e Aix-en-Provence), em Itália (dois na Costa de Amalfi e outros dois em Florença), Inglaterra (Sussex e Berkshire), nas ilhas de Santorini e de Creta (Grécia), em Istambul (Turquia), Cong (Irlanda), Genebra (Suíça), Fuschlsee-Salzburgo (Áustria), Elmau (Alemanha), Budapeste (Hungria), Maiorca (Espanha) e Praga (República Checa).

Além desta mais recente distinção, o Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Chateaux soma menções como o “Melhor Boutique Hotel de Luxo do país”, pelo World Luxury Hotel Awards (2014), “Traveller’s Choice 2016”, pelo TripAdvisor, e o “Top 25” dos hotéis de luxo em Portugal.

Comentários

pub