Clube de Futebol «Os Armacenenses» sagra-se campeão distrital de futebol (com fotos)

O Clube de Futebol «Os Armacenenses» sagrou-se este sábado campeão distrital de futebol, ao bater o Faro e Benfica, por […]

Armacenenses_32O Clube de Futebol «Os Armacenenses» sagrou-se este sábado campeão distrital de futebol, ao bater o Faro e Benfica, por 3-0, em jogo da 28ª jornada do Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Algarve, disputado em São Bartolomeu de Messines.

A formação de Armação de Pêra beneficiou ainda da derrota do GD Lagoa, que perdeu com o Imortal por 1-2, ficando assim arredado de vez da liderança, quando ainda faltam duas jornadas para terminar o calendário da época.

Os Armacenenses somam agora 71 pontos, enquanto a formação lagoense manteve os 63 pontos que tinha à entrada para esta ronda.

O jogo entre Os Armacenenses e o Faro e Benfica foi disputado à porta fechada, no campo do Messinense, por castigo ao clube de Armação, devido a problemas ocorridos há duas semanas no seu estádio.

Ao sagrar-se campeão distrital de futebol, o CF Os Armacenenses garante também a sua subida, na próxima época desportiva, ao Campeonato de Portugal. Esta é a primeira vez que a formação de Armação de Pêra vai disputar um campeonato nacional.

Na próxima jornada, a penúltima do Distrital, marcada para 7 de maio, Os Armacenenses visitarão o Guia FC.

 

Fotos: Nelson Inácio|Sul Informação

Comentários

pub