Centenas foram a Odeleite comemorar 1º de Maio (com fotos)

A aldeia de Odeleite voltou a comemorar ontem o Dia do Trabalhador, com a presença de centenas de pessoas. A […]

A aldeia de Odeleite voltou a comemorar ontem o Dia do Trabalhador, com a presença de centenas de pessoas. A música, a paisagem envolvente à Ribeira de Odeleite, a exposição dos “Maios” e o concurso “Aldeia Florida” foram chamarizes para os participantes.

A Câmara de Castro Marim diz que «as centenas de visitantes que passaram o dia na refrescante ribeira de Odeleite foram recebidos com muita animação e um leque de atividades para entreter os mais pequenos, como canoagem, slide e insufláveis».

Esta foi uma iniciativa da Associação Social da Freguesia de Odeleite, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite.

Do programa faziam parte o baile, pelo duo “Ana e Edgar”, a atuação do Grupo Etnográfico “Amendoeiras em Flor” e, por último, no palco principal, o artista “Marcus”.

«A tradicional ementa destas comemorações, sardinhada e vinho tinto, foi enriquecida com os stands de venda de doces locais e regionais, aos quais se juntavam os de artesanato local», conclui o Município de Castro Marim.

Comentários

pub