Atleta algarvia Joana Schenker vence Europeu de Bodyboard em França

A atleta de Sagres Joana Schenker venceu a 1a etapa do Circuito Europeu de Bodyboard ETB 2016, o La Salie Pro que […]

VencedoresFemininoeMasculinoA atleta de Sagres Joana Schenker venceu a 1a etapa do Circuito Europeu de Bodyboard ETB 2016, o La Salie Pro que decorreu em França no último fim de semana.

 

Segundo a Associação Bodyboard de Sagres, clube que a atleta representa, Joana Schenker «teve um caminho difícil até à vitória».

Nas meias finais defrontou Alexandra R. e Anne C. Lacoste, eliminando a Campeã mundial ISA.

Na final defrontou, novamente Alexandra Rinder, Teresa Almeida e Madi Fernandez, conseguindo vencer nos momentos finais.

Na entrega de prémios, a atleta disse estar «feliz por esta vitória, especialmente porque consegui dar a volta ao resultado no final do heat. É sempre bom vencer um campeonato onde estão presentes as campeãs do mundo, é motivante para os objectivos a que me propus para o Circuito Mundial. Não posso deixar de agradecer aos meus patrocinadores, em especial ao Município de Vila do Bispo, Sagres Sem Álcool e Fundação do Desporto».

Joana Schenker agradeceu ainda «o apoio do meu clube, a Associação Bodyboard de Sagres e ao meu treinador Francisco Pinheiro».

A atleta venceu pela segunda vez consecutiva o La Salie Pro ,iniciando assim da melhor forma a campanha de renovação do titulo de Campeã Europeia.

 

Comentários

pub