Ameixial volta a receber Encontro de Ciclomotores

Todos os ciclomotores, desde as pequenas aceleras até às motorizadas mais sofisticadas, com alguma relíquias e raridades pelo meio, se […]

Ciclomotores Antigos2Todos os ciclomotores, desde as pequenas aceleras até às motorizadas mais sofisticadas, com alguma relíquias e raridades pelo meio, se podem inscrever 4º Encontro de Ciclomotores do Ameixial, que decorre nesta pitoresca aldeia da Serra do Caldeirão, nos próximos dias 28 e 29 de maio.

O encontro tem como objetivo promover a freguesia do Ameixial, uma das mais emblemáticas freguesias serranas do concelho de Loulé, e proporcionar o convívio entre os entusiastas dos ciclomotores e amantes das duas rodas.

O programa, divido em dois dias, começa logo no dia 28 com um convívio na Fonte da Seiceira, onde, a partir das 21h00, haverá música, gastronomia serrana e, imagine-se, strip-tease.

Para o dia 29, está agendado o Passeio, com desfile dos ciclomotores pela aldeia e pelas principais localidades da freguesia, havendo momentos de convívio e paragens em alguns dos locais mais emblemáticos. No final haverá entrega de prémios e um almoço entre todos os participantes.

Mais informações e inscrições em www.gdameixialense.blogspot.com ou através do email [email protected]

Comentários

pub