Algarvia Susana Travassos apresenta o seu novo disco «Asas de Água» em Loulé

A cantora algarvia Susana Travassos vai subir ao palco do Cine-Teatro Louletano no sábado, às 21h30, para dar a conhecer […]

Susana TravassosA cantora algarvia Susana Travassos vai subir ao palco do Cine-Teatro Louletano no sábado, às 21h30, para dar a conhecer o seu mais recente trabalho «Asas de Água». O disco reúne músicas dos mais de sete anos de carreira da artista de Vila Real de Santo António, parte dos quais passados no Brasil.

«Asas de Água» é, segundo a Câmara de Loulé, «um trabalho mais maduro, que integra as raízes e influências de Susana Travassos, incorporando a diversidade, fruto das vivências e das viagens nos últimos anos».
«A cantora é hoje o resultado de um diálogo, fruto da sua alma irrequieta, onde a distância foi o motor que aflorou a sua identidade algarvia. A sonoridade parte da música portuguesa, do fado e cria matizes com outros estilos e culturas», descreve a autarquia louletana.

Segundo Susana Travassos, «“Asas de Água” é esse estado de busca interna e externa, de descobrir o mundo e descobrir-se a si mesmo, podendo assumir todos os estados, do líquido ao gasoso… Uma viagem que se faz pelo mar e pelo céu para poder um dia regressar à própria terra».

O bilhete para o espetáculo custa 7 euros, para o público em geral, e 5 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos.  Os detentores do Cartão de Amigo do Cine-Teatro Louletano terão um desconto de 40 por cento.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano, pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Comentários

pub