Al Teatro regressa a S. Bartolomeu de Messines

Depois de seis sessões para o público escolar, realizadas no Auditório da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Messines, chegou […]

os3erres3Depois de seis sessões para o público escolar, realizadas no Auditório da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Messines, chegou a vez do Al Teatro apresentar o seu espetáculo para a infância “Os 3 érres” ao público geral, na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense.

Este espetáculo, dedicado aos mais novos, é apresentado no sábado, 4 de junho, às 16h00, e no domingo, dia 5, às 11h00. A entrada é livre para as crianças enquanto o bilhete de adulto custa 3 euros.

“Os 3 érres” é um espetáculo de criação coletiva, dirigido por Pedro Ramos e interpretado por Ana Bárbara Soares e Filipe Gonçalves.

Vibrante e energético, pensado para os mais novos, procura levar à cena os princípios ambientalistas dos Três Érres e, de maneira divertida e descomprometida, consciencializar para a importância de um comportamento ecológico que contribua para um mundo melhor, menos negro e mais verde.

O espetáculo tem a duração de 40 minutos e está classificado para maiores de 3 anos.

O AL Teatro é financiado pela Secretaria de Estado da Cultura/Direção Geral das Artes e Câmara Municipal de Silves.

Para mais informações ou agendamento de espetáculos, o Al Teatro pode ser contactado através do e-mail [email protected] ou do telefone 282101050.

Comentários

pub