Vila do Bispo patrocina surfista Marlon Lipke com de 5 mil euros

A Câmara de Vila do Bispo vai apoiar, pelo segundo ano consecutivo, o surfista Marlon Lipke, atleta do Algarve Surf Clube, […]

vila do bispo Marlon LipkeA Câmara de Vila do Bispo vai apoiar, pelo segundo ano consecutivo, o surfista Marlon Lipke, atleta do Algarve Surf Clube, com 5 mil euros para o ajudar nas despesas com as provas desportivas em que irá participar em 2016.

O contrato de patrocínio entre a autarquia e o Algarve Surf Clube foi assinado ontem, 27 de Abril, entre o presidente da Câmara Adelino Soares e pelos representantes do clube Zara Marta e Sérgio Brandão.

«O documento estipula que o surfista fica obrigado a inserir o logótipo do município na sua prancha e no seu sítio da internet, bem como, a fazer referência ao apoio nas ações de comunicação com os media», revela a Câmara de Vila do Bispo.

Do palmarés do atleta fazem parte dois títulos de Campeão da Europa ASP e Pro- Júnior, um 3° lugar no campeonato ASP Billabong Word Junior, um 1º lugar no Estoril Pro e um 2° lugar no Costa da Caparica Pro Liga Moche, entre outras. Em 2015, o atleta classificou-se em 6.° lugar no campeonato Nacional de Surf.

Em 2016 o surfista pretende alcançar o título de campeão da Europa, classificar-se no top 5 no Circuito Nacional Moche Tour, requalificar-se para o WCT nos próximos 2 anos e para o top 100 World Tour Surfers.

Comentários

pub