Startup algarvia UnykApp é o único projeto português na Conferência Anual TNW

A app algarvia UnykApp foi uma das startups selecionadas para aderir à 11ª Conferência Anual TNW. Esta é a primeira vez que […]

aprs-unykapp_hdA app algarvia UnykApp foi uma das startups selecionadas para aderir à 11ª Conferência Anual TNW. Esta é a primeira vez que uma startup portuguesa é convidada a participar neste evento.

Depois de ter participado no concurso Boost, «a UnykApp demonstrou estar em conformidade com os valores da TNW, reforçando o compromisso de um processo de Gestão marcado pela Inovação, Criatividade e Comunicação».

Ignácio Correia, co-fundador da UnykApp, diz que os membros da startup estão «extremamente orgulhosos por termos sido convidados para este grande evento, que reúne anualmente grandes líderes tecnológicos e empresários».

Segundo a startup algarvia, «a UnykApp, ao longo do último ano, tem vindo a desenvolver uma solução móvel, cuja missão se centra na junção das necessidades das empresas e consumidores. A UnykApp recorre a ferramentas inovadoras e atuais que permitam garantir a segurança e utilidade da solução, tornando-a flexível e adaptável às tendências atuais e futuristas. Esta solução tecnológica tem como objetivo proporcionar um valor acrescentado às empresas, relativamente à sua forma de comunicação».

Toda esta evolução «revelou-se bastante benéfica para a UnykApp, comprovado pelo convite da TNW em participar neste grande evento».

 

Sobre a 11ª Conferência Anual TNW

Nos dias 26 e 27 de Maio, a cidade de Amesterdão irá acolher a 11ª Conferência Anual TNW. Este evento reúne líderes tecnológicos de topo e empresários de todo o mundo.

Infinitas oportunidades de networking estarão ligados em oito estágios, 300 pavilhões e uma semana cheia de eventos sobre o futuro da tecnologia, inovação, marketing, comunicação e imaginação.

Comentários

pub