Seminário sobre “Segurança em Destinos Turísticos” traz dois secretários de Estado ao Zoomarine

O Zoomarine vai receber, no dia 18 de abril, a partir das 9h30, o Seminário “Segurança em Destinos Turísticos” que […]

cartaz seminárioO Zoomarine vai receber, no dia 18 de abril, a partir das 9h30, o Seminário “Segurança em Destinos Turísticos” que vai reunir no parque decisores com responsabilidades de administração e direção de Segurança e profissionais de prevenção e promoção da segurança do setor turístico.

A secretária de Estado do Turismo e o secretário de Estado da Administração Interna são presenças confirmadas no evento.

A sessão de abertura vai ter a presença de Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve e José Ignácio Cobo, administrador delegado do Zoomarine.

Na parte da manhã serão abordadas temáticas relativas ao conceito “Safety”, como “Medidas de Autoproteção”, “Casos Reais de Atuação do Corpo de Bombeiros de Albufeira” e “Fiscalização em Empreendimentos Turísticos”.

Após o almoço, segue-se o painel “Security” que irá debater a “Sazonalidade e a Imigração Ilegal”, “Ameaças Tradicionais- Respostas para o Futuro”, “Novas Ameaças- Crimes planeados” e terminará com a apresentação das conclusões, seguida da sessão de encerramento a cargo do secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes.

O evento é promovido pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira e pelo Zoomarine.

As inscrições terminam no dia 14 de abril e podem ser efetuadas aqui.

Comentários

pub