Sabores do Mar voltam a inspirar festival gastronómico em Tavira

Pratos de polvo, atum, raia, bacalhau, tamboril, corvina e outros sabores da costa algarvia vão poder ser desfrutados em nova […]

Festival Gastronomia Mar 2016Pratos de polvo, atum, raia, bacalhau, tamboril, corvina e outros sabores da costa algarvia vão poder ser desfrutados em nova edição do Festival Gastronomia do Mar, que irá decorrer entre 6 e 29 de Maio. Em 2016, aderiram ao evento 21 restaurantes da cidade e das vilas de Cabanas e Santa Luzia, que terão menus especiais relativos a este evento.

Além de ter a oportunidade de provar iguarias regionais, confecionadas seguindo os preceitos da Dieta Mediterrânica portuguesa, que foi reconhecida como patrimómnio da humanidade, tendo Tavira como comunidade representativa, aqueles que aderirem ao evento habilitam-se a ganhar prémios.

Os participantes podem ganhar um fim-de-semana em diferentes unidades hoteleiras de Tavira, nomeadamente: Cabanas Park Resort , Casa Viana Guesthouse (Cabanas), Lagoas (Tavira), Pedras da Rainha (Cabanas), Pedras d’ El Rei (Santa Luzia) e nas Pousadas de Portugal.

Além disso, é possível ganhar uma atividade de animação da Costa Beach Boat Tours, da Eolis, da Séqua Tours, de Tuk Tuk, assim como na sede da associação Fado com História.

Restaurantes aderentes:
Abstracto
A Casa…
Aladino (Hotel Vila Galé Tavira)
A Ver Tavira
Casa do Abade
Casa do Polvo- Tasquinha
Coffee Shop & Restaurante Álvaro de Campos
Brisa do Rio
Gilão Restaurante
Migu’s
Mouraria (Pousada do Convento da Graça)
Restaurante – Snack bar Cais da Ponte
Salinas (Hotel Vila Galé Albacora)
Gastronomy
O Tonel
Páteo da Ria (Aparthotel Cabanas Park)
Polvo & Companhia
Ponto de Encontro
Rive Gauche
Rota dos Sabores
Vista Mar

Comentários

pub