Richie Campbell, Áurea, Agir e DJ Fresh são nomes fortes do cartaz da SA 2016

Richie Campbell, Áurea, Capicua, Agir, Iris, DJ Ride, Toy, Putzgrilla e o britânico DJ Fresh são alguns dos nomes que estarão […]

Dj Ride
Dj Ride volta ao País das Maravilhas

Richie Campbell, Áurea, Capicua, Agir, Iris, DJ Ride, Toy, Putzgrilla e o britânico DJ Fresh são alguns dos nomes que estarão presentes na XXXI Semana Académica da Universidade do Algarve, que vai decorrer de 28 de Abril a 7 de Maio, no Complexo Desportivo da Penha.

Os principais nomes do cartaz da festa dos universitários algarvios foram anunciados esta quinta-feira à tarde, pela Associação Académica da UAlg, na FNAC do Fórum Algarve.

A composição completa do cartaz só será conhecida esta noite, no Arraial Académico, que terá lugar no Campus da Penha da universidade algarvia.

Mas ficam já os nomes mais sonantes. Na primeira sexta-feira do evento, dia 29 de Abril, subirão ao palco Supasquad, Agir e Dj Slimcutz.

No dia seguinte, sábado, marcarão presença Nelson Freitas e Dj Ride, seguindo-se DJ Ademar, no domingo, 1 de Maio.

Na segunda-feira, dia 2, tradicionalmente dedicada à música popular, só foi anunciado o nome de Toy. Na terça e quarta-feira, respetivamente, atuam Linda Martini e Dillaz, nomes que já tinham sido anunciados.

Depois da tradicional noite de Tunas, na quinta, há Capicua, Richie Campbell e Putzgrilla, na sexta-feira. A festa no País das Maravilhas encerra no sábado, 7 de Maio, com Íris, Áurea e DJ Fresh.

Comentários

pub