Revista à portuguesa junta em palco várias gerações de bordeirenses

Várias gerações de habitantes da Bordeira, em Faro, vão subir ao palco da Sociedade Recreativa Bordeirense (SRB) para protagonizar a […]

Dos Oito aos OitentaVárias gerações de habitantes da Bordeira, em Faro, vão subir ao palco da Sociedade Recreativa Bordeirense (SRB) para protagonizar a peça de teatro de revista «Dos oito aos oitenta», que terá a sua ante-estreia amanhã, sábado, às 21h00, e poderá ser vista noutras três sessões, até final do mês.

Em palco, estarão crianças, a mais nova das quais com 8 anos, mas também bordeirenses com muita experiência de vida, já que um dos atores tem 80 anos. Uma diversidade que, unida às comemorações do 80º aniversário da coletividade, em 2016, inspiraram o nome da peça.

As mais de 40 pessoas que fazem parte desta produção, entre elenco da peça, aderecistas e técnicos, são movidos pela paixão pelo teatro amador e já preparam o espetáculo há cerca de seis meses, sob a batuta de Eva Mendonça, presidente da associação.

A equipa tem-se vindo a juntar aos finais de tarde para preparar os diferentes sketches que compõem esta produção, que vai beber à revista típica à portuguesa e pretende proporcionar momentos de boa disposição e humor à assistência.

A primeira exibição é já amanhã e, apesar de ser uma ante-estreia, é aberta a quem quiser assistir,a pesar de ser aconselhável reserva prévia. A estreia acontece no domingo, às 16h00, e há novas sessões nos dias 23 e 24 de Abril, às 21h00 e às 16h00, respetivamente. Os bilhetes custam 7,5 euros para SRB e 10 euros, para o demais público.

Comentários

pub