MurMur fecha mês de Abril n’Os Artistas em Faro

A banda MurMur vai atuar na Sociedade Recreativa Artística Farense – Os Artistas no dia 30  de Abril, sábado às 22h30.  […]

murmurA banda MurMur vai atuar na Sociedade Recreativa Artística Farense – Os Artistas no dia 30  de Abril, sábado às 22h30. 

MurMur é um projecto musical que nasceu em 2012 e integra a actriz e cantora Sandra Celas, Alexandre Cortez e Filipe Valentim (Rádio Macau), Tiago Inuit e o baterista Luís Barros.

Segundo a SRAF, MurMur «é um trabalho que privilegia a língua portuguesa e que – dentro de uma linguagem próxima do universo pop/rock – bebe as suas influências não só na música portuguesa contemporânea mas também em géneros musicais diversificados que vão da música electrónica, ao jazz».

Os MurMur «criam canções que abordam temas que vão de um certo intimismo melancólico a um lado objetivamente mais urbano e de cariz social. São nitidamente canções de cidade onde nas entrelinhas se sente um lado de miscigenação e de cruzamento de linguagens que são também um retrato de Lisboa».

Comentários

pub