Jerónimo de Sousa inaugura novo Centro de Trabalho do PCP em VRSA

O PCP de Vila Real de Santo António vai ter um novo Centro de Trabalho. A inauguração está marcada para […]

logo novo CT VRSAO PCP de Vila Real de Santo António vai ter um novo Centro de Trabalho. A inauguração está marcada para o próximo domingo, 17 de Abril, às 12h00 e vai contar com a presença do secretário geral do partido Jerónimo de Sousa.

Segundo o PCP de VRSA, «o novo espaço está desde há várias semanas a ser preparado para acolher a actividade do Partido e, a bom ritmo, têm vindo a ser feitas as mudanças para o nº61 da Rua Jornal do Algarve, para que a 17 de Abril, aquando da inauguração, tudo esteja pronto».

Os comunistas vila-realenses explicam que «depois de quatro décadas instalados no mesmo edifício, local onde a organização local do PCP desenvolveu o seu trabalho, actividade e onde se prepararam inúmeras lutas, foram os problemas da degradação estrutural do edifício e a necessidade da sua remodelação que determinaram a mudança».

A inauguração será acompanhada pela Banda Filarmónica da Associação Cultural de Vila Real de Santo António, sendo que «vários músicos juntar-se-ião posteriormente à festa, garantindo a animação do almoço que tem lugar uma hora mais tarde e no mesmo local juntando militantes e amigos».

As inscrições para o almoço podem ser feitas para 969 852 405 ou [email protected]

Comentários

pub