Farense empatou com o Varzim e continua nos lugares de despromoção

O Farense empatou a duas bolas com o Varzim, na deslocação que efetuou este domingo ao Norte do país, num […]

Farense (2)O Farense empatou a duas bolas com o Varzim, na deslocação que efetuou este domingo ao Norte do país, num jogo em que esteve a perder, conseguiu operar a reviravolta, mas que deixou empatar de novo.

Os algarvios viram, desta forma, o Benfica e o Vitória de Guimarães B afastar-se na tabela classificativa e mantém-se na 20ª posição, abaixo da linha de água.

Os algarvios viram-se a perder aos 18 minutos, altura em que Stanley marcou para os da casa. O golo do empate havia de surgir ainda na primeira parte, aos 38 minutos, marcado por Harramiz.

No segundo tempo, e apesar de uma maior pressão atacante do Varzim, foram os algarvios que conseguiram consumar a reviravolta no marcador. Aos 60 minutos, Delmiro deu o melhor seguimento a um passe de Paulinho e colocou o Farense a vencer.

A equipa de Faro ainda se esforçou para trazer consigo três preciosos pontos, na luta pela manutenção na II Liga, mas Gil Dias estragou-lhe os planos, ao assinar o golo do empate, aos 73 minutos.

Com este resultado, o Farense é 20º classificado na II Liga com 46 pontos, a dois pontos do Académico de Viseu e do Benfica B, que são, respetivamente, 19º e 18º. Atrás de si, tanto o Santa Clara como o Leixões estão, apenas, a um ponto de distância.

Comentários

pub