Empresários convidados para sessão em Aljezur sobre a Dieta Mediterrânica

O Município de Aljezur, enquanto parceiro da Rota da Dieta Mediterrânica, e a Associação In Loco, entidade coordenadora, irão promover […]

rdmO Município de Aljezur, enquanto parceiro da Rota da Dieta Mediterrânica, e a Associação In Loco, entidade coordenadora, irão promover no próximo dia 18 de Abril, às 15h00, na Sala Polivalente do Pavilhão Desportivo de Aljezur, uma Sessão de Informação sobre a Dieta Mediterrânica.

Na iniciativa, serão abordadas todas as dimensões da Dieta Mediterrânica, reconhecida como Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO, bem como as oportunidades de negócio a ela associadas e ainda feita a apresentação da Rota da Dieta Mediterrânica.

Para a sessão, estão convidadas todas as empresas e entidades dos setores da Restauração e Gastronomia, Produtos Locais de Qualidade, Artesanato, Património e Eventos/projetos do concelho de Aljezur.

O objetivo é contribuir para um melhor conhecimento e disseminação da importância deste modo de vida reconhecido mundialmente, com oportunidades associadas capazes de contribuir para a diversificação económica da região, a diminuição da sazonalidade e a valorização do património cultural.

A confirmação da presença deve ser feita através do telefone 282 990 010 (marque 4, para Turismo, Economia e Cultura), ou do email [email protected] .

Comentários

pub