Congresso Nacional do PSD aprova proposta dos militantes algarvios sobre regionalização

O PSD/Algarve viu ser aprovada no Congresso Nacional do PSD, que se realizou em Espinho, este fim-de-semana, a sua proposta […]

PSDO PSD/Algarve viu ser aprovada no Congresso Nacional do PSD, que se realizou em Espinho, este fim-de-semana, a sua proposta temática sobre a Regionalização de Portugal Continental. Por isso, os militantes social-democratas consideram que a sua participação no Congresso foi «coroada de êxito».

A proposta foi aprovada por «larga maioria dos congressistas» e o PSD/Algarve diz que «está assim reaberto o debate sobre a última grande reforma estrutural inscrita no texto constitucional de 1976 que ainda se encontra por concretizar, o qual constitui um legado sucessivamente reiterado pelas diferentes comissões políticas do PSD/Algarve, e que pugnaremos para que sejam dados os passos necessários com vista à sua materialização efetiva».

O PSD/Algarve salienta ainda «a representatividade conquistada pelos sociais-democratas algarvios nas eleições realizadas no referido congresso para os diferentes órgãos do PSD Nacional».

Ofélia Ramos foi eleita como membro da Comissão Política Nacional, Bruno Inácio como membro da Mesa do Congresso e Isabel Soares, Luís Gomes e Rui Cristina foram eleitos como membros do Conselho Nacional.

Comentários

pub