Confraria Bacchus de Albufeira comemora aniversário e acolhe novos membros

  A Confraria de Bacchus de Albufeira comemora este sábado o seu 9º aniversário e vai comemorar a data com […]

 

confraria bacchusA Confraria de Bacchus de Albufeira comemora este sábado o seu 9º aniversário e vai comemorar a data com a entrada de novos membros. Um dos pontos altos do programa é o colorido desfile pela cidade das confrarias presentes no evento.

Segundo a confraria, esta é «uma oportunidade para os habitantes e turistas da cidade conhecerem melhor esta associação ligada ao vinho, bem como dos próprios confrades acolherem condignamente os novos membros e celebrarem um dia particularmente festivo com a família, amigos e elementos de confrarias congéneres».

A concentração e recepção dos convidados e entidades oficiais está marcada para as 9h30 e vai passar pela Galeria de Arte Samora Barros, no centro da cidade, que tem patente a exposição BeberArte, a cargo da Bacchus.

Às 11h30, na Igreja Matriz de Albufeira, decorre o acto solene de entronização dos novos confrades.

No decurso do almoço, marcado para as 13h30 vão cantar-se os parabéns à Confraria pelo seu 9º aniversário e será também altura para a apresentação oficial do programa da 8ª Grande Mostra de Vinhos de Portugal, da responsabilidade da Confraria Bacchus, agendado para os dias 6,7,8 e 9 de Maio, em Albufeira.

Comentários

pub