CCMAR da Universidade do Algarve distinguido com Prémio Scientia Mare

O Centro de Ciências do Mar (CCMAR), da Universidade do Algarve, foi distinguido pela Pricewatercoopers (PwC) com o prémio Scientia […]

CCMARO Centro de Ciências do Mar (CCMAR), da Universidade do Algarve,
foi distinguido pela Pricewatercoopers (PwC) com o prémio Scientia Mare 2016. Este prémio está integrado nos Excellenes Mare Awards, que pretendem ser um contributo de referência, no reconhecimento da excelência e do mérito nas atividades ligadas ao mar.

O prémio Scientia Mare reconhece «a excelência e o mérito de pessoas ou entidades, que produzem avanços significativos no conhecimento do meio aquático ou que promovam a inovação azul».

Esta nomeação foi muito bem recebida no CCMAR, «especialmente porque coincide com o ano em que o Centro celebra 25 anos de atividade», revela o centro de investigação.

A Gala de Entrega dos Prémios Excellens Mare vai decorrer a 30 de abril, às 15h00, no Casino Figueira, na Figueira da Foz.

A PwC Portugal considera que «o reconhecimento da excelência e do mérito nas atividades do mar é fundamental para o desenvolvimento da economia do mar, em Portugal e no mundo. Como tal, atribui anualmente os Excellenes Mare Awards, que resultam das escolhas efetuadas pelos membros do júri, após escuta de especialistas, associações e atores relevantes ligados ao Mar».

Comentários

pub