Candidaturas para licenciaturas na Universidade Aberta decorrem até 2 de Maio

As candidaturas para cursos de 1º ciclo (licenciaturas) da Universidade Aberta (UAb) decorrem até ao dia 2 de Maio. O […]

Universidade AbertaAs candidaturas para cursos de 1º ciclo (licenciaturas) da Universidade Aberta (UAb) decorrem até ao dia 2 de Maio. O processo é realizado online e os cursos estão integrados no Processo de Bolonha.

Podem concorrer os candidatos que reúnam os requisitos do acesso específico (12º ano ou equivalente legal e 21 anos de idade ou 18 anos, desde que sejam trabalhadores estudantes e que tenham esse estatuto desde os 16) ou do acesso para maiores de 23 anos (ACFES).

As licenciaturas disponíveis no próximo ano letivo de 2016/2017 são as seguintes: Ciências da Informação e da Documentação; Ciências do Ambiente; Ciências Sociais; Educação; Estudos Artísticos; Estudos Europeus; Gestão; História; Humanidades; Informática; Línguas Aplicadas; Matemática e Aplicações.

A UAb está qualificada como instituição europeia de referência no domínio avançado do elearning e da aprendizagem online, dispondo de um Modelo Pedagógico inédito no País.

Toda a informação necessária para a candidatura a cursos de 1º ciclo da UAb pode ser consultada clicando aqui.

Os interessados poderão, igualmente, solicitar mais informações no Centro Local de Aprendizagem de Silves, através dos telefones 282 441710 /915676338 ou do email [email protected].

A Câmara Municipal de Silves assinou há oito anos um protocolo com a Universidade Aberta para abertura do CLA de Silves, facto que colocou o concelho entre os municípios e regiões pioneiros na criação destas infraestruturas de ensino e formação.

Comentários

pub