Câmara volta a editar “Correio de Faro”

A Câmara de Faro editou, na terça-feira, o “primeiro” número de uma nova série do Correio de Faro. Esta publicação autárquica foi […]

Capa Correio de FaroA Câmara de Faro editou, na terça-feira, o “primeiro” número de uma nova série do Correio de Faro. Esta publicação autárquica foi lançada em abril de 2006 e manteve-se até abril de 2009. O número 21 da publicação tem «com um formato diferente, sobretudo em termos de conteúdos», revela a autarquia farense.

«Nesta publicação mensal, que se pretende ser editada no início de cada mês, será veiculada a informação que diz respeito ao quotidiano do concelho, com particular destaque para as entidades que se têm evidenciado nas suas atividades. O Município pretende dar voz às coletividades, às empresas, aos farenses e aos seus projetos, destacando assim o melhor do concelho, das suas gentes e da sua história», acrescenta a Câmara de Faro.

A autarquia acredita que, com o “Correio de Faro” «será dada resposta à necessidade de melhor comunicar o que é feito diariamente por todos e para todos. Os conteúdos irão abranger diversos temas como a cultura, a educação, o desporto, a ação social, a história, a identidade, o património, entre outros».

Na edição de abril, a Câmara destaca o músico farense Diogo Piçarra, o projeto “Shadows Team”, o Centro de Ténis de Faro, a Companhia de Dança do Algarve, o evento “17.ª Marcha-Corrida da Ria Formosa”, a AAPACDCDM- Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais, o empresário Miguel Gião ou o programa “Faro Requalifica”, para além de «outros conteúdos sobre iniciativas relevantes que se realizaram e que se irão realizar no concelho».

O Correio de Faro, tem distribuição gratuita por todo o concelho e tem tiragem mensal de 10.000 exemplares.

Comentários

pub