Almodôvar promove concurso de vinhos caseiros

Almodôvar vai receber, este sábado, o 1º Concurso de Vinhos caseiros do concelho. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de […]

provasVinhoCartazIIIFINALAlmodôvar vai receber, este sábado, o 1º Concurso de Vinhos caseiros do concelho. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Almodôvar, realiza-se às 16h00, no Centro Coordenador de Transportes (Terminal Rodoviário).

Para o executivo da autarquia alentejana, «este evento assume a maior importância, pois tem como missão a promoção e a partilha de conhecimentos transmitidos ao longo de gerações, permitindo demonstrar a criatividade existente na nossa terra em matéria de produção de vinhos caseiros, promover o convívio entre participantes e visitantes da iniciativa e mostrar o melhor que se faz e produz na nossa terra em torno desta matéria».

Ao mesmo tempo, com esta iniciativa, a Câmara Municipal «pretende motivar os nossos agricultores e produtores a fazer mais e melhor, a inovar e a apostar cada vez mais neste setor, que tanto potencial tem, e a transmitir o orgulho de saber fazer, bem feito, às gerações vindouras».

Comentários

pub