Algarve “invadido” por carros clássicos no domingo

O Algarve vai ser “invadido” por automóveis clássicos no dia 24 de Abril, para o “3º Passeio da Primavera” promovido […]

carros classicosO Algarve vai ser “invadido” por automóveis clássicos no dia 24 de Abril, para o “3º Passeio da Primavera” promovido pelo Clube Português de Automóveis Antigos. O evento tem partida de Olhão, mas vai passar por outros locais do Sotavento como Tavira, Castro Marim, ou Praia Verde.

Entre os carros que vão participar no passeio, originários dos anos 20, até ao início dos anos 80, haverá Rolls Royce, Mercedes-Benz, Jaguar, BMW, Porsche ou MG.

O ponto de encontro e a receção dos participantes, às 09h00, será no Real Marina Hotel & Spa, em Olhão, sendo que, após o pequeno-almoço naquela unidade hoteleira, o primeiro automóvel antigo irá para a estrada às 10h30.

Segundo a autarquia olhanense, «trinta minutos depois do início do passeio pela região algarvia, haverá uma prova surpresa, para de seguida se realizarem passagens por outros locais do sotavento algarvio, como Pedras del Rei, Tavira, Castro Marim e Praia Verde».

Este evento, organizado pelo Clube Português de Automóveis Antigos e pela mesma equipa que leva todos os anos para a estrada o “Algarve Classic Cars”, conta com o apoio do Real Marina Hotel & Spa.

Comentários

pub