Algar doa equipamentos ortopédicos a IPSS de Alcoutim e Santo Estêvão

A Algar, empresa responsável pela recolha e tratamento de resíduos urbanos dos 16 municípios algarvios, entregou, no passado dia 15 […]

algar doa equipamento ortopédico a AlcoutimA Algar, empresa responsável pela recolha e tratamento de resíduos urbanos dos 16 municípios algarvios, entregou, no passado dia 15 de abril, equipamentos ortopédicos ao Centro Social de Santo Estêvão (Tavira) e ao Lar da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcoutim.

Ao Centro Social de Santo Estêvão a Algar doou uma cama articulada com grades, uma cadeira de rodas, uma cadeira de duche e um andarilho de encartar regulável.

Ao Lar da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcoutim, a empresa entregou uma cadeira de rodas, um andarilho com duas rodas, um andarilho de quatro rodas e um andarilho de encartar regulável.

algar doa equipamento ortopédico a Santo EstêvãoA Algar salienta que está é uma forma de «assumir a sua responsabilidade social para com a comunidade local, sempre empenhada na melhoria da qualidade de vida dos algarvios».

Comentários

pub