Alexandra Lencastre e Diogo Infante no Cine-Teatro Louletano para apresentar “Plaza Suite”

  A peça “Plaza Suite” interpretada por Alexandra Lencastre e Diogo Infante sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano  a 15 […]

 

Plaza SuiteA peça “Plaza Suite” interpretada por Alexandra Lencastre e Diogo Infante sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano  a 15 de abril, às 21h30. O espetáculo tem a encenação de Adriano Luz.

A Câmara de Loulé explica que «“Plaza Suite” é uma comédia sobre o amor e fala das desventuras de dois casais, muito diferentes, que enfrentam momentos cruciais nas suas vidas. Duas histórias distintas, escritas por Neil Simon, um dos nomes maiores da dramaturgia norte-americana. Com um humor sofisticado e deliciosamente engraçado, este texto foi um grande sucesso teatral e deu ainda origem a um filme realizado em 1971, por Arthur Hiller».

Com quatro personagens interpretadas por dois atores, «na primeira história uma mulher tenta reconquistar o afeto do seu marido, encenando um encontro romântico na mesma suite onde passaram a lua-de-mel há 24 anos. Mas, mais do que qualquer festejo, o fim do casamento parece estar à vista. Será que ainda vão a tempo de o salvar?», acrescenta a autarquia louletana.

Na segunda história, os pais de uma jovem noiva tentam convencê-la a sair da casa de banho, onde se trancou poucos minutos antes de começar a sua festa de casamento. «De que terá ela medo? Do amor ou daquilo em que uma relação, com o passar dos anos, se pode transformar? Um hilariante ataque de nervos com um final surpreendente», revela a Câmara de Loulé.

A peça tem a duração de 100 minutos (com intervalos) e os bilhetes custam 10€ e 12 €.

As reservas podem ser feitas contactando o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289414604 (terça a sexta das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected]. Os bilhetes podem também ser comprados através da plataforma BOL.

Comentários

pub