Albufeira distingue empresas do concelho em cerimónia no Zoomarine

  A Câmara de Albufeira vai homenagear as empresas do concelho classificadas com o Estatuto PME Líder e PME Excelência. Em […]

 

Diapositivo1A Câmara de Albufeira vai homenagear as empresas do concelho classificadas com o Estatuto PME Líder e PME Excelência. Em 2015 foram galardoadas com este selo de qualidade 35 empresas de Albufeira de diversos setores de atividade que, no próximo dia 14 de abril, vão ser distinguidas publicamente numa cerimónia no Zoomarine, marcada para as 16h00.

O evento vai contar com as presenças do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e do presidente da Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI), Miguel Cruz.

Este é o quarto ano consecutivo que a Autarquia organiza uma cerimónia pública para promover o reconhecimento do tecido empresarial do concelho.

A Câmara de Albufeira explica que «o Estatuto PME Líder é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, em parceria com os principais instituições bancárias a operar em Portugal, com vista a premiar as empresas que apresentem os melhores indicadores económico-financeiros e as melhores práticas de gestão».

A partir do grupo das PME Líder que apresentem os melhores desempenhos são selecionadas as empresas com o Estatuto PME Excelência, lhes traz «condições acrescidas de visibilidade».

 

Comentários

pub
pub