Zoomarine reabre a 22 de Março e traz novidades

O Zoomarine, considerado o melhor parque temático pelo Tripadvisor, reabre na terça-feira, 22 de Março, e traz muitas novidades. Depois […]

zoomarineO Zoomarine, considerado o melhor parque temático pelo Tripadvisor, reabre na terça-feira, 22 de Março, e traz muitas novidades. Depois de meio ano de trabalho conjunto de preparação, animais e treinadores estão agora a postos para iniciar uma nova época.

Neste ano de bodas de prata, estão prometidas inúmeras novas aventuras, sendo a ”jóia da coroa” a renovação do estádio dos golfinhos.

O local mais visitado do Zoomarine – o Estádio do Sam – foi modernizado, apresentando agora uma capacidade redobrada, acessos mais cómodos e uma nova vista subaquática, que promete tornar a apresentação com golfinhos ainda mais próxima de todas as famílias.

O espelho de água é agora mais prolongado e tem também maior volume de água. Mas o exterior do estádio foi igualmente alvo de uma completa reconstrução, estando agora mais bonito e ecológico, apresentando como principal novidade um jardim vertical, que se estende ao longo de toda a sua fachada.

A estreia do novo filme a 4D – Little Dolphin, a nova apresentação de focas e leões-marinhos, a ampliação e remodelação do estádio das aves de rapina, bem como as melhorias realizadas nos espaços de lazer, agora com mais áreas de sombra, novos arruamentos, parqueamentos e acessibilidades, prometem tornar a visita ao Zoomarine ainda mais especial e inesquecível!

zoomarineEste ano de 2016 marca também os 25 anos de vida de uma empresa nacional, que «muito tem contribuído para a promoção do Algarve e do país a nível internacional, fruto do meritório trabalho que o Zoomarine vem a desenvolver desde a sua inauguração, em defesa da educação ambiental, da conservação e da preservação dos oceanos e da vida selvagem».

E é com este espírito de celebração em prol da conservação que a grande aposta continuará a estar no bem-estar animal. Sob a orientação de biólogos e veterinários, os residentes do Zoomarine são cuidados de forma exemplar, recorrendo a comportamentos médicos voluntários. Ou seja, todos os atos de medicina veterinária preventiva são feitos com base na relação de confiança entre a espécie e o treinador.

O Zoomarine, que voltará a ter em cartaz a Baía dos Piratas nos meses de Verão, estará aberto até ao dia 4 de Novembro, prometendo uma temporada «plena de magia e diversão».

 

 

Veja as fotos do “novo” Zoomarine:

 

Comentários

pub