Prova de surf «Four Oceans» disputa-se no fim de semana na Praia de Faro (com vídeo)

A Praia de Faro recebe já este fim-de-semana, dias 12 e 13 de Março, o evento Four Oceans powered by […]

Cartaz Four OceansA Praia de Faro recebe já este fim-de-semana, dias 12 e 13 de Março, o evento Four Oceans powered by Forum Algarve 2016, uma referência no panorama do surf nacional.

Organizado pelo Clube de Surf de Faro, e com o patrocínio do Forum Algarve, o evento inclui a realização da 2ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul, que qualifica atletas para as finais nacionais de Esperanças.

A etapa do circuito do Sul vai ser disputada em nove categorias oficiais: Sub-12, Sub-14, Sub-16 Masculino e Feminino, Sub-18 Masculino e Feminino, Longboard e Open Feminino e Masculino.

As provas para as competições Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 acontecem este sábado e as competições Open (masculino e feminino) e Longboard acontecem no domingo.

Este ano, o Forum Algarve volta a promover um concurso de fotografia que decorrerá durante as provas do Four Oceans powered by Forum Algarve 2016.

Este concurso decorrerá nas redes sociais Instagram e o Facebook, sendo que os participantes deverão tirar uma fotografia do evento e publicá-la no Instagram com a hashtag #fouroceansforumalgarve.

As fotografias serão divulgadas na página de Facebook do Forum Algarve e a mais criativa será premiada com uma prancha de surf Plâncton.

 

Veja aqui o teaser da prova, feito pelo Clube de Surf de Faro:

Comentários

pub