Primeiro dia de eliminatórias do Mundialito marcado pelos duelos entre FC Porto e Sporting

O Mundialito 2016, maior competição de futebol infantil do mundo homologada pela FIFA, recebeu, esta quinta-feira, dois encontros muito especiais, […]

FC Porto vs Sporting_Créditos Olho Digital (2)O Mundialito 2016, maior competição de futebol infantil do mundo homologada pela FIFA, recebeu, esta quinta-feira, dois encontros muito especiais, no dia em que o torneio entrou na fase a eliminar.

FC Porto e Sporting defrontaram-se em duas categorias diferentes. Na de 2006/2007, os azuis e brancos venceram por 3-0 e apuraram-se para os quartos-de-final de ouro, onde irão defrontar o Olhanense, enquanto, na de 2008/2009, levou a melhor o Sporting, com uma vitória por 4-2.

Nos quartos-de-final de ouro, os «leões» vão medir forças com o Valência, que eliminou o Atlético de Madrid por 3-0.

Nos 16 avos de final de ouro da categoria 2004, o Belenenses superou o Liverpool, por 4-2, eliminando assim a única equipa inglesa da prova.

Já nos oitavos-de-final de ouro, os azuis do Restelo golearam o Sporting por 4-0 e vão agora discutir o acesso às meias-finais de ouro, diante dos alemães do Schalke 04.

Para esta sexta-feira de manhã, estão agendados os jogos dos quartos-de-final de ouro da competição, com destaque para o SL Benfica – FC Barcelona, na categoria 2004, AC Milan – Valência, na categoria 2005, EIF Ricardo Godoy – SL Benfica, na categoria 2006/2007, Valência – Sporting CP e SL Benfica – Sevilla FC, na categoria 2008/2009.

As meias-finais de ouro de todas as categorias jogar-se-ão esta sexta-feira durante o período da tarde.

Todos os jogos do torneio podem ser acompanhados em direto através do website .

O Mundialito 2016 é uma competição organizada pela Escola Internacional de Futebol Ricardo Godoy com o apoio da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

Acompanhe o programa, resultados e classificações do Mundialito 2016 em www.mundialito.org.

Comentários

pub