Praia de Faro terá vigilância durante as mini-férias de Páscoa

A zona central da Praia de Faro vai ter vigilância durante o período da Páscoa. A Câmara farense chegou a […]

Nadadores salvadoresA zona central da Praia de Faro vai ter vigilância durante o período da Páscoa. A Câmara farense chegou a acordo com a Associação Humanitária de Nadadores Salvadores de Faro para garantir as condições de segurança durante as mini-férias, nesta zona balnear, muito procurada por residentes e visitantes.

«Nos termos do acordo, os serviços de assistência aos banhistas cabem a dois nadadores salvadores, devidamente credenciados e sócios da Associação Humanitária de Nadadores Salvadores de Faro, que irão permanecer na zona central da Praia – entre a entrada (ponte) e a zona do antigo Parque de Campismo. O serviço irá decorrer entre a sexta-feira, dia 25 de março, e domingo de Páscoa, dia 27 de março, em dois períodos: 09h30 às 12h00 e 14h00 às 17h30», anunciou a Câmara de Faro.

Apesar da presença de nadadores salvadores, a autarquia apela aos banhistas «para respeitarem as normas de segurança no mar, sensibilizando-os para os seus naturais perigos, não descurando os cuidados a ter nas praias».

Comentários

pub