Per-Versus apresenta comédia erótica e sensual em Lagos

«As Aparências Desenganam» é a nova peça do grupo de teatro Per-Versus que está em cena, desde a passada sexta-feira, dia 18 de […]

Per-versus_-cartaz-_As_aparncias_desenganam«As Aparências Desenganam» é a nova peça do grupo de teatro Per-Versus que está em cena, desde a passada sexta-feira, dia 18 de Março, no palco do clube ABC “Os Espichenses” em Espiche, concelho de Lagos. A comédia vai ser apresentada até ao final de Maio, todas as sextas-feiras e sábados, às 21h30 e domingos, às 16h30.

Nesta peça, «cheia de ação, sensualidade e erotismo», duas amigas com vidas sexuais distintas juntam-se na sala de estar de Babá, uma jovem mulher de classe alta completamente insaciável e frustrada sexualmente. O seu marido, Josefo Dias é  sexualmente incapaz e, na tentativa de resolver o seu problema, Babá recorre a todo o tipo de drogas para o ajudar.

Já a amiga Pitá é uma verdadeira boémia, que encontra o seu sustento em festas e relacionamentos amorosos e sexuais.

Entre desabafos e segredos, as amigas falam de prazeres femininos sem pudor, «onde nos levam a imaginar extraordinárias historias de aventuras hilariantes», refere o grupo PerVersus.

Numa das suas calorosas conversas de mulheres, Bibá vê desperto o desejo selvagem de dar uma volta à sua vida, «pelo que serão desencadeadas algumas ações que vão agitar a sua monotonia sexual e que vão revelar alguns dos seus segredos mais íntimos».

Por outro lado, o conceituado empresário e candidato a cargo politico, Josefo vive uma vida dupla. Frustrado por ter que ingerir as drogas que a sua mulher arranja para tentar resolver a sua “falha” , para se sentir melhor, arranja uma amante. A confusão instala-se quando Babá decide colocar outro homem na sua cama para fazer ciúmes ao marido.

O espetáculo, apesar de estar em palco em Lagos, «sairá em breve em excursão para os concelhos de Moura, Albufeira e Tavira», diz Bruno Vieira, porta-voz do grupo, ao Sul Informação.

Esta peça vem mais uma vez marcar a diferença e «provar que o grupo de Teatro Per-Versus nasceu para ser irreverente, deixando assim, a sua marca em peças de comédia bem divertidas, originais, controversas, hilariantes e sempre com um toque de critica e uma pitada de ousadia», acrescenta o grupo de teatro.

Com coreografia de Célia Campoa, o elenco é composto por Rosa Roxo, Tiago Fialho, Dora Reis, Raquel Roxo, Elsa Marques e Luís Ferreira.

A comédia «As aparências desenganam», produzida e dirigida por Luís Ferreira, conta ainda com as assistentes de encenação, Estela Fernandes e Celeste Costa, cenário de Chico Roxo, som de João Rodrigues, arranjo musical e efeitos de Carlos Barradinha, fotografia de Robson Studio, desenho de luz de Bruno Vieira, impressão digital da Copitrês, Lda, impressão de telas da Frente & Verso e adereços e mobiliário da Decoradora Bela.

As reservas podem ser feitas através do número 918 935 739, ou através do grupo de teatro: [email protected].

 

Comentários

pub