Olhanense empata com Gil Vicente e soma 7º jogo sem perder

O Olhanense e o Gil Vicente empataram a zero num jogo marcado pelo equilíbrio, onde escassearam as oportunidades de golo, […]

Olhanense vence Braga BO Olhanense e o Gil Vicente empataram a zero num jogo marcado pelo equilíbrio, onde escassearam as oportunidades de golo, depiutado esta quarta-feira no José Arcanjo, em Olhão. Os algarvios ainda conseguiram criar uma ocasião de golo eminente, mas não a concretizaram, o que determinou a divisão dos pontos.

O jogo acabou por ser morno, como atestam as estatísticas: na primeira parte, não houve remates na direção da baliza e a maior emoção surgiu na sequência de um remate do Olhanense, que passou bem perto do poste da baliza gilista. No segundo tempo, Galassi teve a melhor oportunidade do jogo, mas, em boa posição, não conseguiu bater o guarda redes do Gil Vicente.

Apesar de não ter garantido os três pontos, o Olhanense conseguiu dar mais um (pequeno) passo na direção da manutenção, contra um adversário que entrou para a 36ª jornada na 6ª posição (é agora 5º, à condição). Já a truma de Olhão, é o 10º classificado, com 51 pontos somados.

Comentários

pub