Novos residentes de São Brás vão ter direito a receção nos Paços do Concelho

Os novos residentes de São Brás de Alportel vão ser calorosamente recebidos, quando se mudarem para este concelho. A autarquia […]

KitNovoResidenteOs novos residentes de São Brás de Alportel vão ser calorosamente recebidos, quando se mudarem para este concelho.

A autarquia sãobrasense juntou-se a empresas do ramo imobiliário e a notários locais para lançar o «Kit Novo Residente», que prevê «um momento de receção dos novos residentes no edifício dos Paços do Concelho e a oferta de um conjunto de materiais informativos, fundamentais à sua melhor integração no município».

«Esta nova iniciativa pretende constituir-se como uma medida ativa para incrementar a atratividade do concelho, sobretudo direcionada para o crescente turismo residencial, que representa já um dos mais fortes motores económicos do concelho. Com este objetivo tornou-se vital estabelecer uma parceria com os agentes imobiliários e os notários, a qual poderá ainda estender-se a outros setores da comunidade, sendo objetivo fazer da proximidade e da qualidade de vida, marcas de referência do Município de São Brás de Alportel», segundo a Câmara.

A medida agora lançada insere-se no Plano Municipal de Apoio à Integração de Imigrantes de São Brás de Alportel.

Comentários

pub