Maria Margarida Alves é a nova diretora de Segurança Social do Centro Distrital de Faro

Maria Margarida Alves é a nova diretora do Centro Distrital de Faro da Segurança Social, sucedendo no cargo a Ofélia […]

maria margarida alvesMaria Margarida Alves é a nova diretora do Centro Distrital de Faro da Segurança Social, sucedendo no cargo a Ofélia Ramos.

Ao que o Sul Informação apurou, a nomeação em regime de substituição da nova responsável pelo Instituto de Segurança Social no Algarve ainda não foi publicado pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, mas Maria Margarida Alves assumiu as suas novas funções no passado dia 20 de Março.

Maria Margarida Flores Gomes Martins Alves é jurista, tendo exercido até agora as funções de diretora da Unidade de Prestações e Contribuições do Centro Distrital de Faro do Instituto de Segurança Social.

Antes tinha sido coordenadora da Secção de Processo Executivo de Algarve do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social. É considerada uma profunda conhecedora do trabalho da Segurança Social.

Ofélia Ramos, anterior diretora, foi exonerada do cargo com efeitos a partir de 20 de Março, por decisão do Ministério do Trabalho, como o nosso jornal noticiou. O seu despacho de exoneração também ainda não foi publicado em Diário da República.

Comentários

pub