Makro recebe dupla certificação Top Employer 2016 em Portugal e na Europa

A Makro, empresa líder na distribuição grossista, volta a ser destacada pelo Top Employer Institute, com o título de Top […]

TOP EMPLOYER_Makro2016_IA Makro, empresa líder na distribuição grossista, volta a ser destacada pelo Top Employer Institute, com o título de Top Empoyer 2016 pelo terceiro ano consecutivo. O título de Certified Excellence in Employee Conditions foi atribuído à empresa grossista tanto a nível Europeu, como para Portugal em particular.

A certificação Top Employer é realizada anualmente e a nível global, sendo atribuída a empresas que se diferenciam pelos seus padrões de excelência nos mais variados níveis no que se refere às boas práticas de recursos humanos.

A atribuição desta certificação passa pela análise rigorosa de cada empresa candidata, sendo que este ano apenas 64 empresas atingiram o nível exigido na Europa.

Os principais critérios que levaram a Makro a ser uma das Top Employer foram as condições laborais que fornece aos seus colaboradores, a formação e o desenvolvimento do talento em todos os níveis hierárquicos, e a procura constante em otimizar as práticas dos seus recursos humanos.

Segundo Tanya Kopps, “acreditamos que o sucesso da Makro se deve às nossas pessoas. É com orgulho que recebemos esta distinção, que nos motiva a continuar a trabalhar lado a lado e a transmitir conhecimento aos nossos colaboradores, no sentido da excelência do nosso serviço ao cliente”.

A Makro está presente em Portugal desde 1989 e conta atualmente com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país, nomeadamente em Albufeira e Faro, e com cerca de 941 colaboradores no total.

Comentários

pub