Makro de Faro celebra os 15 anos com degustações e demonstrações de culinária

Os clientes da loja Makro de Faro estão ser recebidos com degustações e demonstrações de culinária, esta terça-feira. A empresa […]

Makro_Aniversário 15 FaroOs clientes da loja Makro de Faro estão ser recebidos com degustações e demonstrações de culinária, esta terça-feira. A empresa está a celebrar os quinze anos de existência da sua unidade de Faro e programou uma série de atividades e ações, que decorrem hoje, ao longo do dia.

Além de novos produtos, que vão passar a estar disponíveis nas lojas e já foram usados nos show cooking, estão «em destaque vários artigos da frutaria e peixaria», anunciou a Makro.

«Quinze anos é um marco muito especial. São 15 anos de dedicação por parte de todos os nossos colaboradores para responder às necessidades dos clientes e parceiros que nos têm acompanhado ao longo destes anos. Celebrar esta data com todas estas atividades permite-nos agradecer pela confiança, dedicação e pelo contributo que resultam no posicionamento da companhia como empresa líder na distribuição grossista», considerou Carlos Bernardo, diretor da loja Makro de Faro.

A unidade farense desta cadeia foi a nona da marca a abrir em Portugal e existe desde 2001.

Comentários

pub