Futebol Distrital: Lagoa e Armacenenses não dão hipóteses a adversários

Os dois primeiros classificados da 1ª Divisão do Campeonato Distrital de Futebol, Lagoa e Armacenenenses, tiveram um fim-de-semana tranquilo, com […]

Distrital FutebolOs dois primeiros classificados da 1ª Divisão do Campeonato Distrital de Futebol, Lagoa e Armacenenenses, tiveram um fim-de-semana tranquilo, com vitórias expressivas, e continuam a disputar lado a lado o primeiro lugar da tabela.

O Lagoa visitou o Padernense e venceu por 1-6 e o Armacenenses, a jogar em Messines, devido à interdição do seu estádio por uma partida, também goleou, por 5-1, o 11 Esperanças.

No entanto, o jogo grande da jornada foi o Quarteirense x Ferreiras, partida que colocou frente a frente o terceiro e quarto classificado do Distrital. O Quarteirense foi mais forte, venceu por 2-1, e pode ter colocado um ponto final nas aspirações do Ferreiras em subir de divisão.

Entre os jogos realizados este fim de semana, houve ainda um duelo entre os dois últimos classificados – Odiáxere e Monchiquense – que deu empate.

Resultados e classificação após 21ª Jornada:

Distrital REsultados

Classificação distrital

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: AFAlgarve

Comentários

pub