Futebol Distrital: Armacenenses não cede, Quarteirense afasta-se

O Armacenenses continua a liderar o Campeonato Distrital de Futebol da AF Algarve, depois de ter recebido e vencido o […]

futebolO Armacenenses continua a liderar o Campeonato Distrital de Futebol da AF Algarve, depois de ter recebido e vencido o Ferreiras – que ficou praticamente afastado da luta pelo título – por 2-0. O Quarteirense também pode ter dito “adeus” à subida de divisão, uma vez que perdeu frente ao Esperança de Lagos e está já a sete pontos do primeiro classificado.

No jogo de Armação de Pêra, depois de o Ferreiras ter sido a primeira equipa a criar perigo, o Armacenenses chegou à vantagem, antes do intervalo, por Mika. O avançado “bisou” na segunda parte, na conversão de um pénalti, e fez o resultado final (2-0).

Em Faro, o Lagoa sofreu mas venceu o Culatrense por 2-3, e mantém a pressão sobre o Armacenenses, que na próxima semana visita o Quarteirense.

Esse Quarteirense – Armacenenses podia ser um dos jogos do ano, mas a equipa de Quarteira perdeu este fim de semana frente ao Esperança de Lagos por 3-2 e deixou fugir o líder.

A 23ª jornada teve ainda um dérbi farense. O Faro e Benfica recebeu e venceu o 11 Esperanças por 2-0, com dois golos de Totti, que foi o herói do jogo.

 

No fundo da tabela, também houve surpresas. O Odiáxere, último classificado, recebeu e venceu o Imortal por 3-1, naquela que foi apenas a segunda vitória da equipa do concelho de Lagos no campeonato.

Resultados e classificação após 22ª jornada

Resultados Distrital

 

 

 

 

 

 

 

Classificação distrital

Comentários

pub