Fotogaleria: Ministro da Economia visitou exposição “Mesa Ajudada” em Loulé

A exposição temporária “Mesa Ajudada”, no Museu Municipal de Loulé, foi um dos pontos de visita do ministro da Economia […]

A exposição temporária “Mesa Ajudada”, no Museu Municipal de Loulé, foi um dos pontos de visita do ministro da Economia Manuel Caldeira Cabral e da secretária de Estado do Turismo, na sua passagem pelo Algarve, esta segunda-feira.

A exposição mostra o resultado do trabalho coletivo realizado no âmbito de uma residência criativa promovida pela Câmara Municipal de Loulé, numa ação conjunta com a Proactivetur e a SSW – Scottish Sculpture Workshop, com o apoio do Mestrado de Design de Comunicação, Turismo e Cultura da UAlg.

Mesa Ajudada” é uma das faces visíveis do projeto Loulé Criativo, «uma aposta do Município na valorização da identidade deste território. Apoia a formação, a inovação e a atividade de artesãos e profissionais do setor criativo».

A comitiva governamental foi recebida pelo executivo municipal, pela diretora do Museu e pelos responsáveis da Proactivetur que falaram em traços gerais sobre o Turismo Criativo e da Rede Internacional “Creative Tourism Network”, da qual Loulé faz parte.

Comentários

pub