Farense derrotado por Benfica B reduzido a dez desde os 27 minutos

Teve mais oportunidades de golo, incluindo uma bola na barra, jogou contra dez quase uma hora e teve momentos em […]

Farense_Foto RUA FMTeve mais oportunidades de golo, incluindo uma bola na barra, jogou contra dez quase uma hora e teve momentos em que dominou o Benfica B. Mas isso não impediu o Farense de sair derrotado do Caixa Futebol Campus, no Seixal, por 2 a 0.

A equipa de Faro entrou melhor no jogo, apostada em conseguir um bom resultado, que lhe permitisse voltar a afastar-se da linha de água, contra uma equipa que também está na cauda da tabela classificativa. E quase que conseguia adiantar-se no marcador, aos 14 minutos, mas o remate de Irobiso acertou na barra.

A bola não quis entrar na baliza dos encarnados, mas entrou na dos algarvios, e logo à primeira tentativa do Benfica B. Aos 22 minutos, Raphael Guzzo rematou da entrada da área e colocou a sua equipa em vantagem.

Apenas cinco minutos depois, aos 27, o Benfica ficou reduzido a dez unidades. Ruben Dias fez falta sobre Rambé, que se ia isolar, e viu o vermelho direto. Até final da primeira parte, houve oportunidades para ambos os lados, mas o resultado não se alterou.

No segundo tempo, o Farense conseguiu o domínio do jogo, mas tinha dificuldades em criar situações de golo. Ainda assim, a turma de Faro foi intensificando as suas tentativas de garantir, pelo menos, o empate, e criou algumas jogadas de perigo. Mas acabou por ser traído pelo seu pendor atacante, já que Diogo Gonçalves aproveitou essa situação para marcar, num contra-ataque, quando já passavam 3 minutos dos 90.

Uma derrota comprometedora para o Farense, que está sem vencer há três jogos e passa a ocupar a 20ª posição da II Liga, com os mesmos 41 pontos de Benfica B e Académico de Viseu, que tem menos um jogo, que só disputará a 26 de Março.

Comentários

pub