Crianças de Carvoeiro têm Férias Desportivas durante a Páscoa

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro vai promover as Férias Desportivas da Páscoa entre 21 de março e 1 […]

ferias desportivasA União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro vai promover as Férias Desportivas da Páscoa entre 21 de março e 1 de abril, na EB1 de Carvoeiro. Podem participar na iniciativa crianças entre os 5 e os 12 anos, sendo que as atividades vão decorrer entre aas 8h30 e as 17h30.

Segundo a União de Freguesias, as Férias Desportivas visam«manter as crianças ocupadas durante a interrupção letiva, permitindo simultaneamente que os pais possam estar tranquilos nos seus afazeres profissionais, num período em que Carvoeiro recebe milhares de turistas, setor onde trabalham grande parte das famílias da vila».

As crianças «vão ter as manhãs ocupadas para realizar os trabalhos de casa indicados pelos professores da escola e à tarde terão uma série de atividade lúdicas, como de pintura, canto, expressão dramática, culinária, jogos e brincadeiras».

«Depois do grande sucesso e forte adesão com a organização das Férias Desportivas no passado Verão, decidimos avançar com esta atividade na Páscoa, dando sequência também a muitos pedidos dos pais. É também uma forma de manifestarmos a nossa preocupação com a ocupação dos tempos livres das crianças e darmos uma resposta efetiva a essa questão. Também por isso, estamos a preparar, para breve, um projeto direcionado para os mais jovens na vila de Carvoeiro», refere Joaquim João, presidente da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro. Mais informações podem ser pedidas através do 282 352 655 ou email: [email protected].

 

As férias desportivas são uma organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e contam com o Apoio da Camara Municipal de Lagoa, do Agrupamento de Escolas ESPAMOL e do Centro de Apoio Social de Carvoeiro (CASC).

Comentários

pub