Consumidores e Serviços Públicos Essenciais motivam conferência em Albufeira

Mário Frota, apDC – Associação Portuguesa de Direito de Consumo, é um dos participantes, na próxima segunda-feira, 14 de março, […]

serviços públicos essenciaisMário Frota, apDC – Associação Portuguesa de Direito de Consumo, é um dos participantes, na próxima segunda-feira, 14 de março, da sessão de esclarecimento aberta ao público na Câmara Municipal de Albufeira. Sob o tema “O consumidor e os serviços públicos essenciais”, a iniciativa começa às 9h00. 

Ana Paula Contreiras, da Direção Geral do Consumidor, irá falar, às 10h00, sobre «Serviços Públicos Essenciais – Direitos dos Consumidores», seguindo-se, às 10h45, a apresentação «Telefones, Internet, Televisão…sonho ou pesadelo?», por Mário Frota.

Às 11h45, Ana Luísa Azenha, da ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações, falará sobre «A proteção do Consumidor de Comunicações Eletrónicas».

A conferência, que é aberta e encerrada pelo presidente da Câmara de Albufeira Carlos Silva e Sousa, é promovida pelo Centro de Informação Autárquico ao Consumidor, daquela autarquia, que disponibiliza aos consumidores um serviço especializado orientado para a defesa dos direitos dos consumidores.

A iniciativa insere-se no âmbito das comemorações do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor.

Comentários

pub