Auditório de Olhão faz sete anos e David Fonseca apaga as velas

  O Auditório Municipal de Olhão comemora o seu 7º aniversário e David Fonseca é o artista convidado para “apagar […]

 

David FonsecaO Auditório Municipal de Olhão comemora o seu 7º aniversário e David Fonseca é o artista convidado para “apagar as velas”. O concerto do músico ex-Silence 4 está marcado para a próxima quinta-feira às 21h30.

O último trabalho de David Fonseca “Futuro Eu” dá também nome à digressão. Este álbum tem como novidade o facto de se tratar do primeiro totalmente cantado em português.

Pelo palco do Auditório vão passar temas como Chama-me que eu vou, Deixa Ser, ou Hoje Eu Não Sou, que, segundo a Câmara Municipal de Olhão, «confirmam o génio criativo de David Fonseca, que se afirmou com músicas como Someone that cannot love, The 80’s, ou Cry 4 Love, também estas com lugar reservado no alinhamento dos espetáculos de Futuro Eu».

O Auditório Municipal foi inaugurado em 21 de março de 2009. A construção da maior sala de espetáculo do concelho de Olhão teve início em agosto de 2006, tendo terminado em janeiro de 2009.

No local onde hoje se ergue o auditório, localizava-se a fábrica de conservas Ramires, restando desta a chaminé, recuperada e integrada na arquitetura do edifício.

Comentários

pub